segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Writting...

Looking at that strange creature it wasn't possible not to feel blissful once I wraped my arms arround her fragile body as to protect her from danger not letting the real reason that made my expression so jubilus surface... I was at last, after all that time, after all that conjecture, after all that pain... touching her.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desafio 6/20 - Uma canção que me lembra um lugar

Até ao fim dos meus dias esta música dos 90's me vai fazer lembrar da bela da única discoteca que existiu no Bombarral e que fechou à uns bons anitos, mas que quando eu tinha os meus 5/6 anos bombava todas as noites. Esta música era na altura um dos hits mais ouvidos e estava sempre a tocar quando eu lá ia com a minha mãe ou a minha irmã (sim a minha irmã de 16 anos levava a irmã mais nova [eu] de 5 para a discoteca).
Portanto, aqui vai, dedicada directamente à discoteca "Rubi" no Bombarral, a música eleita para o desafio.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desafio 5/20 - Uma canção que me lembra alguém

Para alguém muito especial que gosta tanto da música como eu. Não consigo ouvi-la sem me lembrar de ti lindo. Amo-te muito.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desafio 4/20 - Uma canção que me põe triste

Não há palavras...até choro às vezes.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desafio 3/20 - Uma canção que me põe feliz

Eu já gostava da original da Kelly Clarkson, mas esta versão, na minha opinião, supera em muito a original, não sei se é da voz da Lea Michele ou do coro no background, mas gosto mais desta.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Overload de tempo....

Neste momento, no relax em casa só agora é que me apercebo que tenho algum tempo livre. Ou não.
Devido ao espaço de tempo ocupado pela faculdade e pelo trabalho fiquei muito atrasada nas minhas leituras. Pois é algo que eu adorava fazer e passava horas intermináveis a fazê-lo, simplesmente, já não faço. Aquela história do não há tempo é um pouco suspeita: haver há eu é que estou tão cansada que só me apetece dormir e depois não faço nada de jeito.
Estive embargada a ler o mesmo livro o semestre inteiro e não o acabei(deprimente) e a pilha de novos livros a aumentar na prateleira. Conclusão tenho 13459 livros para ler e nem sei por onde começar. O melhor mesmo é aproveitar estas férias e fazer algo de inteligente (já que não há tempo para ir à praia...).

Desafio 2/20 - A minha canção menos favorita

Peço desculpa aos fãs e reconheço que eu própria gosto de Alicia Keys, mas não posso com esta música e ainda por cima tenho o azar de sempre que ligo o rádio lá está ela a gozar comigo toda contente a tocar na RFM. Puff


terça-feira, 8 de junho de 2010

Desafio 1/20 - A minha canção favorita

Sem muito que dizer...cá vai ela.

Desafio "20 músicas" xD

Só mesmo para copiar o Efigénia (e porque não tenho mais nada que fazer) decidi aderir ao desafio "20 dias - 20 músicas". Sei que vou acabar por chegar à conclusão que há mais para fazer da vida do que estar em frente ao pc e, portanto, não vou postar as músicas todos os dias, sendo que assim vou chamar ao desafio "As 20 músicas" xD.

Seguem-se as regras.

* Dia 1 - A tua canção favorita
* Dia 2 - A tua canção menos favorita
* Dia 3 - Uma canção que te põe feliz
* Dia 4 - Uma canção que te põe triste
* Dia 5 - Uma canção que te lembre alguém
* Dia 6 - Uma canção que te lembre um lugar
* Dia 7 - Uma canção que te lembre determinado acontecimento
* Dia 8 - Uma canção que te faça dançar
* Dia 9 - Uma canção que te faça adormecer
* Dia 10 - Uma canção da tua banda favorita
* Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasses
* Dia 12 - Uma canção que te descreve
* Dia 13 - Uma canção do teu álbum favorito
* Dia 14 - Uma canção que ouves quando estás zangado
* Dia 15 - Uma canção que ouves quando estás feliz
* Dia 16 - uma canção que ouves quando estás triste
* Dia 17 - Uma canção que queres que toque no teu casamento
* Dia 18 - Uma canção que queres que toque no teu funeral
* Dia 19 - Uma canção que te faça rir
* Dia 20 - A tua canção favorita deste último ano

Hope you enjoy....

Férias....

Ao fim de uma semana de estudo posso finalmente dizer que estou de férias. Estes ultimos dois dias tem sido fantásticos: A faculdade já terminou e o tempo longe do trabalho tÊm feito maravilhas. Pois é mais um semestre que chegou ao fim (thank God). Este semestre foi algo do outro mundo, extremamente esgotante não só a nivel fisico como também a nivel intelectual. Muito se passou na minha vida, desde chumbar a uma cadeira pela primeira vez na minha vida a ter, infelizmente, perdido alguns amigos. Digo, honestamente, tenho saudades daqueles tempos em que estavamos todos juntos e não existiam estas intrigas desnecessárias que vêm nem sei de onde. Eu só penso que me escapou alguma coisa, pois, na verdade, continuo sem entender o que se passou.

Well,there is nothing I can do if people don't bother to make an effort.

CYA

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pois bem...

Não há nada a fazer. A partir de hoje é estudar que nem uma doida para a frequência mais horripilante que podia ter o desprazer de fazer este semestre. Get ready..... Gramática do Português. Ora bem, para quem se lembra da velha amiga gramática dos tempos idos da escola primária desenganem-se porque esta já não é a mesma. Estive exposta a 4 horas semanais de puro tédio (apesar de que quando me comecei a sentar nas filas da frente ja n parecia tão mau) em que nada de útil era absorvido. Fui acusada de plágio injustamente e acima de tudo tive que ouvir o sotaque de tia de Cascais da CNC a dizer "agora tenham juizo na frequência". Anyway.... podia ser pior, afinal tenho o Wii e o Super Mario Bros a fazerem-me olhinhos neste momento portanto acho que não os ou fazer ficar à espera muito tempo.

Best wishes...

Let's go Efigénia....

sábado, 1 de maio de 2010

Somethings are just meant to change

Well, I gotta say it. I'm not happy with the outcome but somehow I think it is for the best. When some people refuse to change and grow up a little it's hard to keep a relationship even if it is something small as friendship. When interestes diverge as much as they did and people just stop caring it is not hard it's impossible. Sorry for this post being so short but I just wanted to express what is on my mind.

terça-feira, 20 de abril de 2010

I've been busy!!

É verdade... Sei que é a desculpa mais esfarrapada de todos os tempos, mas é a pura verdade. Com tudo o que se tem passado: faculdade apesar de não exigir muito ainda exige um pouco; o trabalho também não exige muito mas tenho de lá estar todos os dias, pelo menos, das 20h à ; a vida pessoal ja passou por momentos maus, mas, felizmente, resolvemos tudo, com muita baba e ranho à mistura; e, finalmente, tenho amigos...após anos de exclusão tive a felicidade de ser aceite tal como sou num grupo de pessoas tão doidas como eu...

Portanto, sim tenho estado ocupada mas tenho bons motivos para isso!

xD

domingo, 28 de março de 2010

Missing

Ainda Só passou um dia mas ja sinto a tua falta!! Saber que não vou sentir o toque da tua mão na minha pele por mais 7 dias é um pensamento quase insuportável. Mesmo com as diárias conversas telefónicas sinto-te longe. Sabes como sou sensivel a distância... Bem no meio de tudo do cansaço quase intolerável e da tremenda falta de paciência para tudo chego a conclusão que não será asim tão mau, passará depressa... Afinal 24h já lá vão!! tudo isto para dizer que te amo muito e que vou sentir saudades...

Amo-te...

Até domingo...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2 minutes

My favorite 2 minutes of the day... When no matter how much noise there is arround, I can only hear the silence.
The world beggins to slow down and people disappear... While the birds are flying, I can hear them whispering their laments to Nature and then... it's gone.
I can hear nothing but pure, dead silence. I sense the wind blowing on my face and I try to reach it in vain. Time flees through my fingers...
1 minute to the end. I can almost feel the molecules that compose my body move with the expectation of the imminent moment. My body trembles, my hands play a melody in the air and I feel pain. The familar pain I know so well, the pain of acknowledging that the end is near.
20 seconds... I can barely keep standing. I want to scream. 15 seconds... My skin is burning in despair.
10 seconds... I'm surprise by tears rolling on my face. I'm falling, beeing torn apart. The beauty is almost unbearable.
5 seconds... Nearly ending... I say goodbye.

3...2...1...


And it happened. That was it. I was there at the finale. I am empty, hollow. Not a minute before it was there, I could just catch it and keep it to myself.

But now it's gone. And I... I am waiting... waiting for tomorow... waiting for my tomorow's 2 minutes of gazing at the sunset.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Thanks

Sol, calor e cheiro a mar. Três das inúmeras coisas de que sinto falta neste momento.

Sinto saudades da sensação de liberdade que me é oferecida pelo simples caminhar descalça na areia de uma extensa praia, onde só estou eu e o mar. Sinto falta da sensação de vida que me é oferecida pelo descançar na relva molhada do parque. Sinto saudades da sensação de poder que me é oferecida pelo quase tocar nas nuvens quando sonho que posso. Sinto falta da sensação de leveza que me é oferecida pelo olhar fixamente para a lua e sentir que sou observada pelas estrelas.

Mas algo do qual não sinto falta é da sensação de felicidade. Essa não me é oferecida. Preciso de merecer cada infima parte de que posso desfrutar. A sensação de felicidade que me faz caminhar ao lado de alguem na areia, que me deixa descançar no peito de alguém na relva molhada, que me permite sonhar não so tocar nas nuvens como também vaguear entre elas, que me faz olhar fixamente para a lua e pensar que as estrelas tomam conta de mim.

Alguém entre as estrelas e o mar deseja que eu seja feliz.

Alguém caminha junto a mim no longo percurso da minha vida, qual estrada sem fim que agora parece menos longa.

Obrigada...