terça-feira, 8 de junho de 2010

Férias....

Ao fim de uma semana de estudo posso finalmente dizer que estou de férias. Estes ultimos dois dias tem sido fantásticos: A faculdade já terminou e o tempo longe do trabalho tÊm feito maravilhas. Pois é mais um semestre que chegou ao fim (thank God). Este semestre foi algo do outro mundo, extremamente esgotante não só a nivel fisico como também a nivel intelectual. Muito se passou na minha vida, desde chumbar a uma cadeira pela primeira vez na minha vida a ter, infelizmente, perdido alguns amigos. Digo, honestamente, tenho saudades daqueles tempos em que estavamos todos juntos e não existiam estas intrigas desnecessárias que vêm nem sei de onde. Eu só penso que me escapou alguma coisa, pois, na verdade, continuo sem entender o que se passou.

Well,there is nothing I can do if people don't bother to make an effort.

CYA

Um comentário: