quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pois bem...

Não há nada a fazer. A partir de hoje é estudar que nem uma doida para a frequência mais horripilante que podia ter o desprazer de fazer este semestre. Get ready..... Gramática do Português. Ora bem, para quem se lembra da velha amiga gramática dos tempos idos da escola primária desenganem-se porque esta já não é a mesma. Estive exposta a 4 horas semanais de puro tédio (apesar de que quando me comecei a sentar nas filas da frente ja n parecia tão mau) em que nada de útil era absorvido. Fui acusada de plágio injustamente e acima de tudo tive que ouvir o sotaque de tia de Cascais da CNC a dizer "agora tenham juizo na frequência". Anyway.... podia ser pior, afinal tenho o Wii e o Super Mario Bros a fazerem-me olhinhos neste momento portanto acho que não os ou fazer ficar à espera muito tempo.

Best wishes...

Let's go Efigénia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário