quarta-feira, 9 de junho de 2010

Overload de tempo....

Neste momento, no relax em casa só agora é que me apercebo que tenho algum tempo livre. Ou não.
Devido ao espaço de tempo ocupado pela faculdade e pelo trabalho fiquei muito atrasada nas minhas leituras. Pois é algo que eu adorava fazer e passava horas intermináveis a fazê-lo, simplesmente, já não faço. Aquela história do não há tempo é um pouco suspeita: haver há eu é que estou tão cansada que só me apetece dormir e depois não faço nada de jeito.
Estive embargada a ler o mesmo livro o semestre inteiro e não o acabei(deprimente) e a pilha de novos livros a aumentar na prateleira. Conclusão tenho 13459 livros para ler e nem sei por onde começar. O melhor mesmo é aproveitar estas férias e fazer algo de inteligente (já que não há tempo para ir à praia...).

Um comentário:

  1. Obrigadinho pela parte que me toca... Quer dizer, não há nada para fazer... puff

    ResponderExcluir